quarta-feira, 16 de julho de 2014

Princesa…Maria

Quem é a princesa?
A princesa neste momento é uma das pessoas mais importantes da minha vida. Ela pode ser a maior croma e totó que eu conheço mas contínuo a amá-la. O cúmulo da estupidez é que eu não consigo passar um dia sem falar com ela, se ficar fico logo preocupada.
Podem achar estúpida mas ela é a minha princesa. Quando uma precisa da outra, nós estamos lá para a ajudar no que for preciso. Se não fosse ela quem é que me aturava tanto? A coisa que lhe irrita mais é o facto de eu ser casamenteira. Como ela é a minha princesa eu preciso de lhe encontrar um príncipe que cuide dela e a proteja, pois ela pode parecer uma princesa forte mas lá no fundo é frágil como todas as raparigas. Pode ser que seja desta vez que encontrei o príncipe certo para ela. Espero bem que ela seja feliz um dia com o seu príncipe.

Amo-te BFF

Sem comentários:

Enviar um comentário